quinta-feira, 1 de julho de 2010

CONFIANÇA

Tenho apreendido muito esses tempo em relação a confiança, veio confiança tem que ter em tudo na nossa vida, seja ela amizade, namoro, familia, TUDO bicho, CONFIAR em Deus,
rapaz não é facil confiar em nada disso, Confiar no que Deus tem pra nós e que é dificil mesmo, mas tenho tentado confiar não so nas coisas de Deus, mas tambem colocar confiança nas pessoas que me cercam...

Passei por umas esses meses que me deixaram meia assim em relação a confiança, mas Deus ele tem mostrado que posso confiar nele em todos os momentos de minha, que quanto mas me jogo nas mãos dele, mas segura e confiante fico.

Confiança é TUDO na nossa vida,
pra mim confiar e respeitar.


Cada um me ensinou algo sobre confiança,
Anderson, Vagner, Stephany, Sandrinho, Elthon, Samara, Sylene, Rebecca, Thays e Phillipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário