quarta-feira, 7 de abril de 2010

Declaraçao!

Thayna, Samara e Thays

Eu queria que voces soubessem que amo vc´s demais doido, nao e da boca pra fora nao e de coraçao mesmo!
Terça dia 6 de abril de 2010, eu tava conversando com Samara e disse a ela que existia 3 pessoas que me ensinaram muito, durante esse meus dias, meses na PIB!(outras me ensinaram tbm mas vc´s muiiito). E agora eu vou dizer a vc´s o que me ensinaram!

Thayná: Cunhadaaaa, me ensinou a que sera??? Hum, me ensinou a saber ficar calada e ouvir quando as pessoas lhe jugam mesmo ela tendo se arrependido do que fez, e as pessaos colocarem o dedo em sua cara! Muito Obrigada, hoje eu posso dizer; Vc me ensinou a OUVIR, mesmo quando eu quero FALAR.

Samara: Maninha, Gemia. Maroca me ensinou a amar, mesmo quando aquela pessoa lhe machuca, lhe piza, da em sua cara e vc vira a outra face. Sama apesar de TUDO, ha momentos que vejo em vc uma pessoa que nao vejo em muitas, es parecida comigo sim adoro isso, amo esta com vc sempre. Mas AMAR, e o que vc me ensinou durante esse pequeno TEMPO! Muito Obrigada, estou aqui pra o que vc precisar.

Thays: Minha pequenininha, TE AMO doido, AMIGA lembra daquele dia que decidimos ser amigas?? Acho que nao, nem eu lembro, pq foi instatanio! Minha amizade com vc e massa, eu vejo verdadeira amizade sim. Mas o que sera que aprendi com vc?? Aprendi faz pouco tempo, a estar do lado de nossos verdadeiras amigas quando elas mas precisam, apesar de ter acontecido isso comigo e com vc(nao preciso comentar vc sabe), vc estava comigo ali, e eu com vc sempre juntas mesmo estando as duas erradas, mas juntas vimos que estavamos erradas e pedimos perdao! Vc sim posso chegra e dizer Thays ela e minha verdadeira amiga(Thay e Sama sao tbm)!
Amiga como vc que esta em todo momento ao lado e muito dificil! Muito Obrigada por me ensinar a ser uma verdadeira amiga!

AMO MUITO VOCES!
apesar de muitas brigas e tal, mas nas amizades verdadeiras tem que ter, pos uma sabe o certo e a outra esta sempre ERRADA!
Mas uma vez Obrigada!
Espero um dia aprender algo com muitas outras pessoas!

Beijos amo voces

Of;Eslovennya Canuto
To; Samara, Thays e Thayná

2 comentários:

  1. ow meu amoorr... coisa lindaa!
    eu que amo vc!muuuuuito!
    cada dia mais, aprendendo, crescendo, rindo, brigando (mt pouco kkk), e VIVENDO! qro isso por toda vida, pq me sinto bem perto de vc!
    Haja o que ouver, sempre vou estar ctg, ok?

    Obg pela linda homenagem, o que posso fazer pra te retribuir esse sentimento é pelo menos ser 100000 vezes mais tudo do que vc é pra mim!

    te amo e oro por vc!

    ResponderExcluir
  2. Amo muito vc´s doido =]
    e serio o que eu disse, nao e da bok pra fora serio mesmo ;]
    xeraooo

    ResponderExcluir