quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pra quer sofrer hoje, se Jesus ja sofreu por vc!

Veio esse titulo me doe muito, porque ele me faz ver que eu tenho vivido errado nesse mundo idiota, eu tou aqui pra VIVER da forma de Deus quer, mas nao tenho so feito as coisas do meu coraçao.

Deus mandou eu e vc, nao pra se satisfazer com as coisas desse mundo mas as transformai, pos nos estamos aqui pra salvar vidas, trazer almas pra Jesus!!
Mas tem gente que diz assim; Ta eslovennya eu ja trouxe uma alma pra Jesus, pronto posso morrer, posso ir pra gloria e tal, por que uma alma vale mas que o mundo inteiro! Sim isso e verdade mas e as outras almas??? deixa pro resto dos seres humas né??

Nao e bem assim, temos que traz muitas almas, tantas que nao poderemos contar, nao e pq uma alma vale mas que o mundo inteiro que vc porque salvou uma pronto minha vida acabou, nao temos que correr atras de mais, muito mais!

Entao se vc esta aqui na TERRA pra salvar almas, entao comece o seu trabalho e nao desista tao facil, pos Deus ele pode te usar muito, em todos os momento!

PARE e pense eu tenho tentado salvar almas pra Jesus??
ou so estou aqui pra viver nesse mundao???

Nenhum comentário:

Postar um comentário