sábado, 3 de abril de 2010

Mas porque Deus quer assim?

Minha vida nao e das melhores, tenho problemas, sofro, luto contra o pecado, sua uma humana falha, pecadora! E Deus ele tem me mostrado que quanto mais eu pecar, mas ele vai me mostar que nao e aquilo que ele quer pra mim, tenho muiito lutado contra a Vontade de Deus pra mim, pois as vezes o que Deus quer pra mim, nao e o que eu quero!

Entao fica a pensar, porque Deus ele quer assim? Mas Ele nos quer ver feliz, entao pq ele ñ realizar o desejo do nosso coraçao? Pq as vezes o que agente quer pra nos nao e o melhor de Deus, e Ele quer o melhor pra nós! Entao vamos parar de pensar, pq Deus quer assim? Pq Deus nao realiza os meus desejos? Por que Ele quer o melhor pra vc, e nós nao sabemos o que é melhor pra mim ou pra vc!

Entao deixe de ser cabeça dura, e comece a pensar que o que Deus quer pra sua vida nao e o que vc quer! Agora pare de reclamar de Deus porque ele nao quer fazer o desejo do seu coraçao, entregue sua VIDA nas mao de Deus, e deixe de RECLAMAR =]

4 comentários:

  1. \o/


    ta de bloooog, e eu fui a primeira a comentar...réé..kkkk

    vamo dxar de reclamar e agradecer a Deus por tudo!

    teamo;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei vc e d + vc e muito esperto para descrever as coisas

    ResponderExcluir
  3. ré (h)

    dô mó valor a isso ai, eu achava até q Deus tinha me abandonado quando eu tive que usar aquele treco pra coluna, achava que ninguem ia ficar mais cmg e tals, eu era bem medrosinha.. SUHAUHSU
    mas eu tô lgd agora q Deus não coloca na nossa vida nda q a gente não possa suportar.. ele é o cara, e ele vai ter sempre o melhor, o melhor de tudo pra noós :D

    cherooo eslo. :*

    ResponderExcluir
  4. Concordo!!! o que a gente quer nem sempre é o que Deus quer, pq a gente só quer satisfazer os NOSSOS desejos, mas Deus vai além disso. Ele tem o MELHOR PRA NÓS em todas as coisas, então porque não ESPERAR o SEU TEMPO?
    Se alegra no Senhor e ele satisfará o desejo do teu coração. Sl 37:4
    Deus te abençoe e use cada dia mais. =)

    ResponderExcluir