domingo, 4 de abril de 2010

Mais porque Deus nos ama?

Veinho Deus me ama sim, e Ele tem cada vez mas provado isso!
Ele mandou seu filho pra morrer por mim e por vc, tem poriva de amor mais linda!
Mais eu ja pensei sim que Deus não me amava, porque ele me deixava sofrer, eu ficava triste. Mas depoos comecei a pensar, Ele me ama tanto que Ele me faz sofrer pra poder eu ver que ele me ama sim! Faz de tudo pra me fazer FELIZ!

Deus ele me ama SIM!E a voce TAMBEM!
Ele me mostrou seu amor hoje a noite, eu convesando com um amigo, ele me mostrou que eu tenho que amar meu irmao como ele me amou, e atraves dessa conversa eu vi que eu tenho que amar sim da mesma forma que Ele me, mesmo quando um irmao nos machuca, nos fere, e nos pizam, Mas temos que demostrar nosso Amor mesmo assim!

E uma coisa muito seria, agente so consegue amar alguem de VERDADE, se agente tem o verdadeiro amor, que é o Amor de Deus!
Entao vamos ter cuidado quando dizemos que amamos alguem, pois temos que amar, nao so pela boca, mas com o coraçao verdadeiramente!

Amemos uns aos outros como Deus nos amou!

Um comentário:

  1. Só podemos conhecer a Deus e sentir o seu poder se tivermos AMOR, e ele disse: amai-vos uns aos outros como eu vos amei.
    É isso aí. Devemos amar os outros independente do que eles fizeram, pois Deus não conta os nossos erros. Somente pela fé podemos AMAR verdadeiramente uns aos outros e eu??? EU TE AMO.
    =) Porque Deus te ama e me ama com nossos defeitos e virtudes.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir